DIAGNÓSTICO

DIFERENCIAL

Cada pessoa, para além do seu património genético único, é mais que a soma de todas as suas experiências, pensamentos, alimentos, relações e ambiente envolvente.

Do respeito e rigor para com os traços únicos que podem determinar a experiência de saúde ou doença nasce a necessidade de um diagnóstico individualizado para que se possa tratar a causa da disfunção e não apenas o sintoma.

SUPLEMENTAÇÃO E ALIMENTAÇÃO

Um sintoma e/ou uma patologia é um sinal enviado pelo corpo que nos indica que algo não está bem. Através da alimentação, quando necessário suplementada com fitoterápicos, procuramos nutrir o que está em falta e eliminar o que está em excesso.

De acordo com as características únicas e sintomas de cada pessoa desenvolve-se um plano alimentar que favoreça o estado de saúde. Muitas vezes os suplementos ajudam-nos a dar passos maiores para atingir o objectivo.

ESTILO DE VIDA

Tudo o que nos rodeia tem um impacto em nós. O que ouvimos e lemos, a qualidade do sono e a relação com o trabalho, o exercício, a velocidade da nossa mente e a capacidade que temos ou não para entrar num estado de relaxamento. Através de pequenas grandes mudanças podemos aprender a manter o nosso estado de saúde física e emocional estável e seguro. Munidos de ferramentas práticas e conhecimento concreto sobre o funcionamento do nosso corpo, tornamo-nos guardiões da nossa saúde física, mental e emocional.

© 2020 Catarina Dourado Veiga

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

NEWSLETTER

Esteja sempre informado sobre tudo que há de mais interessante sobre saúde integral e as novas abordagens adotadas. Faça seu registo.